Luan demonstra confiança e não vê motivo para desconfiar do Vasco

Empate com o Volta Redonda não abala otimismo na Colina

Por O Dia

Rio - O Vasco continua invicto no Carioca, mas o empate com o Volta Redonda, em São Januário, foi suficiente para que algumas críticas surgissem. Nada que abale a confiança do time. A cobrança existe para melhorar.

Luan reforça a confiança no VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Estamos nos cobrando, mas não é motivo para desconfiarmos do nosso futebol. Temos jogado bem. Pecamos, mas é normal. Nós nos acostumamos com a vitória, mas não é algo que esteja tirando o sono. Mesmo vencendo, sabíamos que tínhamos de melhorar", disse Luan, nesta terça-feira, em São Januário.

Com o empate com o Volta Redonda, aliado à vitória do Fluminense, o Vasco perdeu a liderança da Taça Guanabara, que agora está com o rival. O Gigante da Colina deixa o Flu de lado e foca apenas em fazer sua parte.

"Não podemos pensar no Fluminense x Volta Redonda. Temos um jogo difícil em casa, a obrigação é sempre vencer", declarou Luan.

O Vasco tem 11 pontos - mesma pontuação do Fluminense -, mas perde para o rival no saldo de gols. O Gigante da Colina volta a campo no sábado, quando receberá o Madureira, às 18h30, em São Januário.