Eurico garante permanência de Jorginho e se diz 'tranquilo' com momento do Vasco

Presidente concedeu entrevista coletiva, após treino em São Januário

Por O Dia

Rio - O dia foi de expectativa e tensão no Vasco. Após a atitividade em São Januário, Eurico Miranda falaria sobre um assunto ainda não revelado. Em entrevista coletiva, o presidente afastou qualquer tipo de mudança na comissão técnica vascaína e afirmou que está satisfeito com o trabalho de Jorginho, apesar dos últimos tropeços da equipe.

"Tem muitos assuntos no Vasco, mas esses vocês estão gastando tempo de rádio, da internet, tinta de jornal. Não há pressão. Vou reafirmar: o único que faz pressão no Vasco sou eu. Vocês podem ter as fontes de informação que tiveram, mas não há pressão. Não há qualquer possibilidade de alteração de treinador e comissão técnica", afirmou.

Eurico Miranda garantiu que Jorginho não está ameaçadoCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Bem ao seu estilo, Eurico Miranda fez algumas críticas à imprensa. Para o presidente do Vasco não há a menor possibilidade de crise ou de impaciência interna com o trabalho do técnico.

"O presidente, eu pessoalmente, estou tranquilo sobre o que vai acontecer com o Vasco em termos de futebol nessa chamada Série B. Com muita tranquilidade, quero dizer para vocês que procurem outro assunto. Com a responsabilidade que tenho de fazer essa afirmação, o que acontece muitas vezes é quando vêm naquela história de treinador está prestigiado alguma coisa existe. Não existe absolutamente nada. Aqui no Vasco não tem pressão. Comigo não tem pressão", disse.