Morre jovem ferido em protesto promovido pela oposição na Venezuela

A promotoria confirmou que investigará a circunstâncias da morte. Outras cinco vítimas ficaram feridas no mesmo protesto

Por O Dia

Caracas - Um jovem de 20 anos morreu no estado de Carabobo, na Venezuela, depois de nesta quinta-feira ficar ferido durante uma manifestação opositora no município de San Diego, o que eleva o número de mortos no país para 36, informou nesta sexta-feira o Ministério Público do país, que iniciou as investigações sobre o caso.

"A Promotoria 28 de Carabobo investigará a morte de Hecder Lugo, de 20 anos, que foi ferido ontem em uma manifestação em San Diego", indicou a Promotoria através de sua conta no Twitter.

No mesmo local,  também ficaram feridas outras cinco pessoa. De acordo com o ex-prefeito de San Diego, Enzo Scarano, das cinco, três ficaram levemente feridas. Além disso, um jovem identificado como Giancarlo Caraballo ficou ferido por uma "suposta bala de borracha" no olho e outro homem chamado Audilio Mirabal de 38 anos tinha "uma perfuração na barriga", disse Scarano.

Dezenas de cidades venezuelanas registram manifestações contra o governoEfe/Cristian Hernandez


Últimas de _legado_Mundo e Ciência