Câmeras flagram 'orgia' em barca do Guarujá, no litoral paulista

Vídeo foi compartilhado nas redes sociais nesta segunda. Caso aconteceu no dia 5, na travessia entre Guarujá e Santos

Por O Dia

Rio - Quatro pessoas, entre elas três homens e uma mulher, foram filmados fazendo sexo dentro de uma embarcação que faz a travessia de moradores e turistas entre Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá e Santos, no litoral paulista. 

O fato aconteceu na madrugada de 5 de janeiro deste ano, mas só foi divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira. Até o momento ninguém foi preso. 

Sexo aconteceu no último dia 5%2C na travessia entre o distrito de Vicente de Carvalho%2C em Guarujá%2C e a cidade de SantosReprodução Internet

As imagens mostraram uma mulher que senta no colo de um homem, quando outros dois rapazes se aproximam e abaixam as calças. Em seguida é possível observar que a mulher faz sexo oral neles. 

De acordo com a Desenvolvimento Rodoviário S.A. (Dersa), empresa que opera a concessão das barcas ligado ao governo paulista afirmou que  "o ato configura falha grave na empresa Internacional Marítima, responsável pela tripulação da lancha onde foi registrado o episódio". Segundo a empresa, como as imagens são disponibilizadas em uma sala de comando da embarcação, os funcionários poderiam ter evitado o caso. "Diante da falha registrada, a Dersa já iniciou processo para aplicar as sanções cabíveis à empresa prestadora do serviço, e assim evitar a repetição de fatos semelhantes", informou a empresa. 

A Internacional Marítima foi procurada, por telefone, para responder as acusações da Dersa, no entanto a empresa ainda não se pronunciou. As pessoas do vídeo ainda não foram encontradas. 

Últimas de _legado_Brasil