Por tabata.uchoa

Colômbia - O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, caiu neste sábado de uma bicicleta durante um ato em homenagem às vítimas do conflito armado interno no município de Apartadó, no noroeste do país. O líder caiu após andar por alguns metros e foi ajudado então a se levantar por presentes e membros de sua segurança pessoal.

"O presidente da República não teve a inteligência de ver que havia um pedaço de madeira que estava de atravessado e quando quis mostrar seu estilo de um ciclista experiente, caiu", confessou um presente no ato. Santos usou o incidente com a bicicleta como "uma inspiração" e "uma mensagem divina".

Momentos depois, o governante escreveu uma mensagem em sua conta no Twitter: "Quando caímos, devemos parar e continuar o caminho, entre outros o da paz". No ato, o líder fez balanço da Lei de Vítimas e Restituição de Terras, uma de suas duas principais iniciativas neste mandato que termina em 7 de agosto junto ao processo de paz com as Forças Armadas Revolucionários da Colômbia (Farc).

Você pode gostar