Funcionários de restaurante de shopping ficam feridos durante briga

Fábio Rodrigo Hermengildo e o chinês Wong Sayen estão internados e responderão por tentativa de homicídio

Por O Dia

Rio - Dois funcionários de um restaurante do Madureira Shopping, na Zona Norte, protagonizaram uma violenta briga no final da noite de sexta-feira. Fábio Rodrigo Hermengildo e o chinês Wong Sayen se feriram com uma faca no interior do estabelecimento. Segundo informações, Fábio foi atingido na barriga e Wong, que é filho do proprietário do restaurante, no pescoço. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde seguem internados em estado de saúde estável.

De acordo com a direção do shopping, a confusão ocorreu por volta das 22h30 e os funcionários foram encaminhados para a unidade de saúde pela equipe de plantão do empreendimento. A nota oficial diz que o shopping "lamenta o ocorrido e que está colaborando com as autoridades na apuração do ocorrido".

Fábio Rodrigo e chinês Wong Sayen responderão por tentativa de homicídio. Segundo informações da 29ªDP (Madureira), testemunhas já foram ouvidas e os agentes aguardam a alta médica para que eles possam prestar depoimento.