Polícia investiga morte de adolescente em Guaratiba

Testemunhas contaram a policiais que a vítima estava em casa com o namorado, e os dois teriam discutido

Por O Dia

Rio - Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta neste domingo dentro de uma casa na Estrada da Cachamorra, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. No imóvel onde o corpo de Bruna Indelino Camargo, de 14 anos, foi localizado, havia um revólver, apreendido pela polícia. Ela foi atingida com um disparo nas costas.

CONFIRA:

Adolescente desaparece em Santa Cruz

Polícia fará buscas na casa de modelo morta em Niterói

Mulher é assassinada na Chatuba, em Mesquita

Jovem acusa policial de tortura dentro de delegacia

Testemunhas contaram a policiais que a vítima estava na residência com o namorado, e os dois teriam discutido. Nas redes sociais, amigos da adolescente já divulgam a foto do rapaz. Peritos da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foram até o local e recolheram a arma. Em nota, a polícia informou que agentes da especializada ainda buscam informações que ajudem na identificação do autor do crime e não confirmou se o namorado da vítima é um dos suspeitos.

Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte da menina, e o corpo dela, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda na manhã deste domingo, familiares da vítima também prestaram depoimento na especializada.

Na quinta-feira, um outro crime contra mulher chocou moradores do bairro Chaperó, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Soraya Medeiros, de 31 anos, foi estuprada e agredida até a morte por dois homens, sendo um menor de idade, por não querer fazer sexo com eles. O homem foi preso, e o menor, apreendido.

Últimas de Rio De Janeiro