SuperVia monta esquema especial para a Copa das Confederações

Sete mil lugares adicionais serão disponibilizados. Estação Maracanã ficará fechada

Por O Dia

Rio - A SuperVia disponibilizará 7 mil lugares adicionais, nos jogos de fim de semana para os ramais Japeri, Santa Cruz, Belford Roxo e Saracuruna para atender a volta para casa de torcedores que assistirão aos jogos da Copa das Confederações.

De acordo com a concessionária, a estação Maracanã ficará fechada a partir das 12h de domingo e a estação de referência para os passageiros será São Cristóvão, cujo acesso ocorrerá pelo mezanino próximo à entrada para o MetrôRio. Segundo a empresa, a medida visa melhorar a organização do público

Para o jogo de quinta-feira, dia 20 de junho, a grade horária do período da tarde atenderá aos torcedores e a estação Maracanã funcionará normalmente. Para facilitar o acesso dos torcedores, a concessionária indica a estação São Cristóvão como principal opção de embarque para quem for ao estádio.

O planejamento pode ser ampliado caso solicitado pela organização da competição. Equipes de atendimento identificadas com a expressão “Posso ajudar?", gravada em camisetas ou coletes, estarão a postos, na estação São Cristóvão em todos os jogos.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas