Viagem é interrompida em dois trens, mas SuperVia nega atrasos

Em Nova Iguaçu, passageiros desembarcaram na linha férrea e caminharam entre os trilhos até plataforma de estação

Por O Dia

Rio - Problemas no sistema mecânico de dois trens da SuperVia impediram que as composições completassem suas viagens na manhã desta segunda-feira. A primeira ocorrência foi registrada às 6h18 em um trem do ramal Japeri que seguia da Central do Brasil para a Baixada Fluminense. Ele precisou ser rebocado até a estação Comendador Soares, em Nova Iguaçu.

De acordo com a concessionária, passageiros desembarcaram na linha férrea, com ajuda de funcionários da empresa, e caminharam cerca de 300 metros até a plataforma da estação, onde aguardaram até que outro trem chegasse ao local para completar a viagem.

O segundo problema ocorreu com uma composição do ramal Santa Cruz que seguia para a Central do Brasil. Por volta das 6h44, ela teve sua viagem interrompida em Madureira. O desembarque foi realizado na plataforma da estação, onde passageiros tiveram que esperar por outros trens para terminar a viagem. De acordo com a SuperVia, as duas ocorrências não causam atrasos nos ramais Santa Cruz e Japeri, cujos intervalos variam entre 8 a 15 minutos.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas