Previsão para as próximas 24 horas é de chuva fraca isolada

Máxima não passa dos 28º C, segundo o Sistema Alerta Rio

Por O Dia

Rio - A quarta-feira começou preguiçosa na capital fluminense, com registro de chuva moderada em diversos pontos, como nas zonas Norte e Oeste, segundo o Sistema Alerta Rio. Às 6h10, pluviômetros da Prefeitura haviam registrado, nos 15 minutos anteriores, chuva moderada em Piedade (1,8mm) e Guaratiba (1,6mm), e fraca na Avenida Brasil, na altura da Estrada do Mendanha, em Campo Grande (1,2mm).

Às 6h44, os equipamentos tinham registrado, também nos 15 minutos anteriores, chuva moderada, na região do Riocentro (1,4mm), na Barra da Tijuca, e na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá (1,4mm). Em demais bairros e regiões, os registros eram de chuva fraca: Piedade (0,6mm); Campo Grande (0,6mm); Guaratiba (0,2mm); Grande Méier (0,2mm); e Avenida Brasil, altura da Estrada do Mendanha, em Campo Grande (0,2mm).

Ainda segundo o Alerta Rio, o transporte de umidade do oceano para o continente deixa a quarta-feira com nebulosidade variável no município. Para as próximas 24 horas, a previsão é de predomínio de céu nublado, com possibilidade de ocorrência de chuva fraca isolada. Os ventos serão de intensidade fraca a moderada e as temperaturas permanecerão estáveis, sendo 28 °C a máxima prevista.

Câmera da Prefeitura instalada na Estrada do Galeão mostra a Baía de GuanabaraCentro de Operações Rio / Divulgação


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas