Conexão leitor: depósito irregular de lixo incomoda moradores de Belford Roxo

Outros reclamam da falta de saneamento básico, iluminação e asfalto em Jardim Palmares, em Nova Iguaçu

Por O Dia

Depósito de lixo irregular em Nova Aurora, Belford RoxoDivulgação

A leitora Ana Paula de Oliveira reclama que o depósito irregular de lixo na Rua Vitorino Monteiro, em Nova Aurora, Belford Roxo, causa transtornos. O caminhão não passa por lá. 

Lixão em bairro nobre de Nova Iguaçu

No bairro Caonze, existe um terreno baldio que virou um grande depósito de lixo. Ele fica na Rua Capitão Edmundo Soares 220 e é usado por alguns moradores e muitos carroceiros como um lixão ‘particular’.

Rosimar Lobo, Nova Iguaçu

Brinquedos quebrados em praça de Mesquita

Mesquita está linda, toda reformada e asfaltada. O que destoa na cidade é a Praça Mauro Mendonça, na Avenida São Paulo, em Juscelino, com seus brinquedos quebrados e enferrujados. Não pode!

Desireé Aguiar, Mesquita

Pântanos de esgoto em bairro de Nova Iguaçu

Sem dignidade, moradores de Jardim Palmares, em Nova Iguaçu, cobram soluções. São mais de 15 mil famílias afetadas com a falta de iluminação pública, asfalto e um sistema que trate o esgoto.

Zen Quintanilha, Nova Iguaçu

Pesquisa de boca de urna confunde eleitor

Assim como novo modelo de boca de urna, que comercializa livremente o voto, as pesquisas de intenção de voto costumam confundir a cabeça do eleitor indeciso. Essas práticas deveriam ser banidas e proibidas das eleições.

Osmar Paiva, Duque de Caxias

Agenda

Hoje

O cantor Jorge Aragão participará da Feijoada da Beija-Flor e cantará seus sucessos . O evento terá ainda com a participação do Grupo Made In Samba, de Ricardo Moreno, do DJ Vitor e da bateria da escola de sambas. O evento começa às 14h, com ingressos a R$ 15. O prato da feijoada também sai a R$ 15.

Amanhã

Começa a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que será realizada em Nova Iguaçu, das 10h às 21h, no Complexo Cultural. O evento vai até sexta-feira. Na terça-feira, as atividades serão no Sesc. Na quinta-feira e na sexta-feira, no Senai, das 9h às 17h.


Últimas de _legado_O Dia na Baixada