Vagas em cursos de aperfeiçoamento e qualificação no Noroeste Fluminense

Senai oferece oportunidades em Santo Antônio de Pádua,Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana

Por O Dia

Rio - Quem vive na na Região Noroeste Fluminense, pode se inscrever para 199 vagas em cursos de aperfeiçoamento e qualificação do Senai Rio, voltados para os segmentos de eletricidade, logística, petróleo e segurança do trabalho. As aulas vão começar entre os meses de março e abril.

São 88 oportunidades para a unidade Senai de Santo Antônio de Pádua, nos cursos de Pintor Industrial (40), Operação de Empilhadeiras (24) e Segurança na Operação de Empilhadeiras (24). Já para o Senai de Itaperuna há 86 vagas disponíveis nos cursos de Pintor Industrial (50), Soldador Aço Carbono TIG 6g (12), NR 10 – Básico (12) e NR 10 – Atualização (12). O Senai Rio oferece outras 25 vagas no curso de Pintor Industrial, em Bom Jesus do Itabapoana.

Os interessados podem se inscrever, consultar valores e formas de pagamento diretamente nas unidades do Senai. Em Itaperuna, está localizada à Avenida Zulamith Bittencourt, 190, Centro, e em Pádua à Avenida João Jasbick, 740, bairro Aeroporto. As inscrições para o curso de Pintor Industrial, em Bom Jesus do Itabapoana, devem ser feitas na unidade SENAI Itaperuna. Para mais informações, ligue 0800 0231 231.

Últimas de _legado_O Dia no Estado