Pronto, falei! Wesley Safadão é rejeitado por rádios e tem música editada no RJ

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

As rádios Mix e Transamérica só aceitaram o tocar o sucesso ‘Você Partiu meu Coração’, cantada por Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão com uma condição: que fosse retirada a voz de Wesley. Nego do Borel teve que regravar a canção para que a música fosse executada nessas estações. Todos os versos de Safadão foram excluídos. A explicação é que as rádios pop temem rejeição ao sertanejo. Quando Taylor Swift gravou com Paula Fernandes, em 2013, foi a mesma coisa: as rádios pop tocavam a versão da música sem os vocais da cantora brasileira. Já em São Paulo a história é bem diferente: rádios pops como a Metropolitana e a Jovem Pan tocam a música como foi originalmente gravada, na voz do Safadão.

MC Livinho, famoso por suas confusões, esconde do grande público que tem uma namorada. A coitada pode acabar com o sonho de milhares de fãs.

Mateus, da dupla com Jorge, tirou uma foto com o jogador Guerrero, do Flamengo, quando o craque foi ao camarim conhecer o cantor, na última quinta-feira. Mateus, fã do atleta, na hora, foi publicar. A surpresa foi que Guerrero pediu, educadamente, para o sertanejo não divulgar em suas redes. O motivo? Sua mulher (agora ex) não sabia que ele estava lá. Xiiii...

Wesley Safadão%2C Nego do Borel e Anitta no clipe Você Partiu Meu CoraçãoReprodução/Youtube