Homem é preso no Chapadão com 13kg de maconha prensada e carro roubado

Outros quatro homens foram detidos em operção realizada por policiais em conjunto de favelas da Zona Norte nesta terça-feria

Por O Dia

Polícia retirou barricadas montadas pelo tráfico no ChapadãoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Policiais do 41º BPM (Irajá) chegaram cedo ao Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, para uma operação de repressão ao tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira. Logo no início da ação, um homem foi preso com 13kg de maconha prensada e um carro roubado. Segundo os agentes da unidade, o suspeito seria responsável por abastecer uma boca de fumo com aquele tipo de droga.

Outros quatro homens também foram presos nesta manhã no conjunto de favelas. Um deles ficou ferido durante um confronto com a polícia e foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Com o homem, policiais apreenderam uma pistola calibre .40 e um rádio transmissor.

Na operação, agentes ainda retiraram barricadas montadas pelo tráfico para impedir a circulação de veículos na favela e recuperaram veículos roubados. Também foram apreendidas drogas e munições. As ocorrências foram encaminhadas para a Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia.

Últimas de Rio De Janeiro