Dois homens são presos com moto adulterada na Dutra

Durante revista, os policiais localizaram nota fiscal de veículo semelhante. Suspeitos negaram saber das irregularidades

Por O Dia

Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens, nesta segunda-feira, suspeitos de receptação e adulteração veicular, após serem flagrados com uma moto adulterada, na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, os agentes estavam fazendo um patrulhamento na pista sentido Rio, quando suspeitaram dos ocupantes de uma motocicleta sem placa, na altura do km 180.

Homens são presos após serem flagrados com moto adulterada na DutraDivulgação

Após abordarem a dupla, o homem que estava garupa identificou-se como dono da moto. No entanto, em uma vistoria, a equipe da PRF constatou que a numeração do chassi estava suprimida, assim como a do motor. Em depoimento, o suposto dono do veículo afirmou trabalhar com obras e disse que não sabia das irregularidades.

Durante a revista, os policiais localizaram uma nota fiscal de uma moto semelhante, com baixa no órgão de trânsito, comprada como sucata. Mas os suspeitos negaram saber de qualquer irregularidade. A ocorrência foi encaminhada à 56ª DP (Comendador Soares).

Últimas de Rio De Janeiro