Suspeitos de participar de assalto em albergue em Santa Teresa são presos

Polícia já identificou um quinto homem que teria envolvimento no crime, mas ele continua foragido

Por O Dia

Rio - Os policiais da 7ª DP (Santa Teresa) prenderam, na tarde desta quarta-feira, dois suspeitos de participar de assalto a albergue em Santa Teresa, no Centro, na semana passada. Eles foram encontrados no Morro do Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul do Rio. Nesta terça-feira, os agentes já tinham prendido, na mesma comunidade, outra dupla suspeita de participar do crime.

Axel da Silva Conceição, de 19 anos, Farley Rodrigues da Silva, de 18 anos, Welliton de Lima Braga, de 19 anos, e Carlos Eduardo Gonçalves de Carvalho, de 25 anos, foram identificados durante as investigações como os autores do crime. De acordo com a polícia, três pessoas, inclusive um casal de holandeses, teriam sido agredidas a coronhadas.

Na casa de Farley foi encontrada uma réplica de pistola que teria sido utilizada na ação. Ele e Axel confessaram a participação no crime e apontaram os demais integrantes do grupo. Além disso, a polícia já identificou uma quinta pessoa, que também estaria envolvida no crime. Anderson de Paula Onofre Alves, de 20 anos, tem um mandado de prisão pendente e ainda está foragido. Os agentes já apreenderam o veículo utilizado na ocasião.

Últimas de Rio De Janeiro