Policial civil é morto a tiros em São Cristóvão

Alexandre Corrêa, de 32 anos, estava acompanhado da mulher quando foi abordado por criminosos na esquina da Rua Figueira de Melo com a Avenida Pedro II

Por O Dia

Rio - Um policial civil foi morto a tiros no fim da noite desta terça-feira durante tentativa de assalto em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Alexandre Corrêa, de 32 anos, estava acompanhado da mulher quando foi abordado por criminosos na esquina da Rua Figueira de Melo com a Avenida Pedro II. O crime ocorreu por volta das 23h. Alexandre estava armado, reagiu e trocou tiros com os bandidos. A mulher nada sofreu.

GALERIA: Policial civil é assassinado a tiros em São Cristóvão

Policial Alexandre Corrêa morreu baleado em uma tentativa de assalto em São Cristóvão Johnson Parraguez/Parceiro/Agência O Dia

Lotado na 62ª DP (Imbariê), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o policial foi atingido no peito e na perna, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na fuga, os criminosos bateram um dos carros que usavam, que havia sido roubado pouco antes na Zona Sul.

A Delegacia de Homicídios fez a perícia no local, está investigando o caso e busca informações pra identificar os criminosos.

Na fuga%2C criminosos bateram um dos carros que usavamJohnson Parraguez / Parceiro / Agência O DIA



Últimas de Rio De Janeiro