Colisão entre guincho e ônibus para o trânsito e deixa 11 feridos na Ponte

Acidente aconteceu na altura do Vão Central, na pista sentido Rio. Tempo de travessia na rodovia chegou a quase duas horas

Por O Dia

Rio - Uma colisão entre um guincho e um ônibus da Viação Coesa deixou 11 pessoas feridas, no fim da madrugada desta segunda-feira, na Ponte Rio-Niterói, na descida do Vão Central. O acidente causa congestionamento no sentido Rio. O tempo de travessia chegou a 1h55.

De acordo com a EcoPonte, o guicho estava parado atendendo uma outra ocorrência de problema mecânico em um veículo quando o ônibus atingiu em cheio a traseira do reboque. As vítimas, oito com ferimentos leves e três com ferimentos moderados, foram levadas para os hospitais Estadual Azevedo Lima e Municipal Carlos Tortelly, ambos em Niterói, segundo a concessionária. Os veículos foram removidos às 7h45 e uma faixa seguia interditada, com trânsito bastante lento. 

Ônibus atingiu traseira de guincho na Ponte Rio-Niterói. Onze pessoas ficaram feridasReprodução Facebook

O acidente causou transtornos para quem vinha de São Gonçalo e Niterói, como na Alameda São Boaventura, Avenida Jansen de Melo e na BR-101, que chegou a 20 quilômetros o congestionamento no sentido Ponte.

Últimas de Rio De Janeiro