Incêndio atinge ônibus perto do Into e motoristas enfrentam lentidão no trânsito

Pistas lateral e central da Avenida Brasil foram fechadas na manhã desta quarta-feira. Equipes do Corpo de Bombeiros e da CET-Rio estão na área

Por O Dia

Rio - Um incêndio atingiu um ônibus, no início da manhã desta quarta-feira, na Avenida Brasil, perto do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), na Zona Portuária do Rio. De acordo com o Centro de Operações, as pistas lateral e central da via precisaram ser fechadas. Equipes do Corpo de Bombeiros e da CET-Rio estão no local. Não há informações sobre feridos. 

Incêndio atingiu ônibus na altura do IntoCentro de Operações Rio

Por volta das 7h30, a pista da esquerda foi liberada e havia trânsito lento na via. Segundo o COR, os motoristas devem optar pelo Viaduto do Gasômetro para acessar a Avenida Francisco Bicalho.

O fechamento das pistas também causou retenções no trânsito na Ponte Rio-Niterói, onde os motoristas enfrentaram 24 minutos de travessia para o Rio. Às 7h40, havia retenção nos acessos à Mocanguê e na grande reta à saída para a Rodoviária Novo Rio. Há reflexos ainda na Avenida Brasil. Até a publicação desta reportagem, a via continuava interditada.

Últimas de Rio De Janeiro