Incêndio atinge ônibus no Flamengo

Fumaça pode ser vista de várias partes do bairro da Zona Sul. Ontem, sete ônibus foram destruídos em incêndio ocorrido em garagem de empresa de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Por O Dia

Incêndio em ônibus na rua Marques de Abrantes%2C no FlamengoSeguidor %40celohipolito

Rio - Homens do Corpo de Bombeiros foram chamados para combater um incêndio, na manhã desta segunda-feira, na Rua Marquês de Abrantes, no Flamengo. As chamas atingiram um ônibus e uma cortina de fumaça podia ser vista em vários ângulos das ruas do bairro da Zona Sul, pouco após as 8h. Ainda não há informações sobre vítimas e da causa do incêndio. Também não se sabe qual linha e itinerário ele fazia, bem como a qual empresa pertencia.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a Rua Marquês de Abrantes foi interditada, na altura do Colégio Metodista Benett. Os veículos foram desviados pela Rua Paissandú, onde o tráfego era lento. Às 9h36, o trânsito na Marquês de Abrantes já havia sido liberado.

Incêndio em Nova Iguaçu

Neste domingo, sete ônibus foram destruídos em um incêndio ocorrido no interior da garagem da Rio Minho, empresa localizada na Rua Vereador Hélcio Chambarelli, 126, no Caonze, em Nova Iguaçu, na Baixada. O fogo, cujas causas são desconhecidas, começou á tarde.

Bombeiros dos quartéis daquele município foram ao local, por volta das 16h30, e controlaram as chamas, com apoio de militares do quartel de Nilópolis. Ninguém ficou ferido. Após uma perícia que será realizada pela Polícia Civil, as causas do incêndio serão conhecidas.

Fumaça podia ser vista de várias partes do FlamengoSeguidor %40alexandreds


Últimas de Rio De Janeiro