Por gabriel.santos

Recife - Em seus muitos anos como treinador de futebol, Vanderlei Luxemburgo atraiu algumas polêmicas na carreira. A mais nova delas é uma acusação de que estaria levando os jogadores do Sport, seu atual clube, para festas. No entanto, o técnico se defendeu e explicou a situação.

Luxemburgo explicou motivação por trás de roda de samba com jogadoresDivulgação / Sport Recife

Os questionamentos se deram a partir de um vídeo onde o treinador toca pandeiro numa roda de samba, ao lado de Diego Souza, que também acompanhava a música com um instrumento. Luxa afirmou que tudo era parte da comemoração de um título.

"Está circulando pelas redes sociais um vídeo onde estou numa roda de samba e, algumas pessoas, baseadas na maldade, andam dizendo que estou levando jogadores do Sport para festas. Gostaria de deixar claro que essa festa, onde o vídeo foi feito, é a comemoração do título do Campeonato Pernambucano que conquistei com o Sport. Nada mais justo que comemorar uma conquista tão importante para o clube com todos os envolvidos."

O pronunciamento de Vanderlei Luxemburgo foi feito por meio de seu Facebook oficial. Com o time pernambucano, o técnico vem tendo bom desempenho e levou o time ao G-6 do Brasileirão. Nesta quarta, o clube enfrenta o Fluminense.

 
 

Você pode gostar