História de amor na trama das seis

Em 'Tempo de Amar', que estreia em setembro, os novatos Vitória Strada e Bruno Cabrerizo são protagonistas

Por O Dia

O tempo e os sentimentos humanos. A passagem dele levando a encontros e desencontros. Essa é a inspiração da nova novela das seis, 'Tempo de Amar', que tem previsão de estreia para o fim de setembro. Para o autor Alcides Nogueira, a trama é um folhetim clássico. "Queremos contar uma história de amor. Afinal, o amor é o mote da vida", afirma.

Com direção artística de Jayme Monjardim, a novela convida o público a embarcar na história de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo). O jovem casal se apaixona à primeira vista, mas vai se separar e ver seu romance sofrer muitas interferências. "O que me encanta nesse amor é que eles não desistem de viver o reencontro", afirma Vitória.

Os estreantes Vitória e Bruno, protagonistas da história, estão ao lado de astros como Tony Ramos, que faz José Augusto, um influente produtor de vinhos, pai de Maria Vitória; e Letícia Sabatella, que vive Delfina, a amargurada empregada da família, que é apaixonada pelo patrão. Outros nomes do elenco estelar são Regina Duarte, Andreia Horta, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth e Deborah Evelyn.

Letícia está encantada pelo enredo e já defende sua personagem.

"A Delfina é de uma riqueza incrível. Ela representa a mulher sem espaço, sem reconhecimento. E por isso, ela segue um caminho sombrio", adianta a atriz. "Ela tem uma filha não reconhecida com o personagem do Tony. Vai carregando opressões e acaba sendo alguém que também oprime", revela.

 O diretor conta que a escolha de novos rostos para protagonizar a trama foi intencional. "Por ser um 'Romeu e Julieta', pedi à empresa para lançar um casal que não tivesse referência com outros personagens. A história é tão poderosa que achei necessário esse ineditismo para dar credibilidade", diz Monjardim. "O Brasil é um celeiro de grandes atores".

NA TERRINHA

Bruno Cabrerizo, ator brasileiro que fez carreira em Portugal, se identifica com o personagem. "Foram 12 anos fora do país e, de repente, estou aqui sentado ao lado desses atores maravilhosos. Inácio é um rapaz honesto, trabalhador e que vai correr atrás dos seus sonhos. Tem muito a ver comigo", declara.

A gaúcha Vitória Strada, atriz e modelo desde os 12 anos, é estreante na TV, mas tem alguma experiência na telona: fez dois filmes, 'Real Beleza', de Jorge Furtado (2013), e 'O Filme da Minha Vida', de Selton Mello, em cartaz nos cinemas. Para ela, a oportunidade também é a realização de um sonho.

"Estou muito feliz e preparada para críticas. Uma vez, passei pelo Jayme quando estava fazendo um teste no Projac e falei: 'Ainda vou trabalhar com ele'. Consegui", diz.

Últimas de Diversão