01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

Santos empata com o Barcelona: 1 a 1

Goleiro Vanderlei evita a derrota no Equador, e Peixe joga por um 0 a 0 para levar a vaga

Por O Dia

O Santos deu um importante passo rumo à classificação para a semifinal da Libertadores. Em Guayaquil, ficou no empate em 1 a 1 com o Barcelona e agora pode colocar a mão na vaga com um empate sem gols, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

O time paulista saiu na frente com um gol de Bruno Henrique, no primeiro minuto do segundo tempo. O Barcelona, após muito pressionar, chegou ao empate aos 34, com Jonatan Alvez. O goleiro Vanderlei, com defesas espetaculares, evitou a derrota.

Em Buenos Aires, no duelo entre dois argentinos, o San Lorenzo, no Nuevo Gasômetro, venceu por 2 a 0 o Lanús, com dois gols de Blandi.

Hoje, em La Paz, o Jorge Willstermann, da Bolívia, recebe o River Plate em outro duelo das quartas de final da Libertadores.

COPA SUL-AMERICANA

No confronto entre dois times brasileiros pela Copa Sul-Americana, o Sport recebeu a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, e venceu por 3 a 1. Ronaldo Alves, Rithely e André marcaram para os pernambucanos, mas Felipe descontou para a Macaca. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, em Campinas.

No Itaquerão, o Corinthians saiu na frente do Racing, da Argentina, com um gol de Maycon. Mas Triverio deixou tudo igual para o time de Avellaneda: 1 a 1.