Sem perspectivas, clube tenta pensar em 2018

Ainda sem um patrocínio master e pouca verba, diretoria deve priorizar a base

Por O Dia

Campeonato Brasileiro 2017. Jogo da 32 rodada do brasileirão no estádio do Engenhao. Botafogo X Fluminense.
Campeonato Brasileiro 2017. Jogo da 32 rodada do brasileirão no estádio do Engenhao. Botafogo X Fluminense. - Enresto Carrico

O ano de 2017 ainda nem acabou, mas, nos bastidores das Laranjeiras, 2018 já é uma realidade. Sem conquistar um título sequer e vagando na parte de baixo da tabela do Brasileiro, o Fluminense adianta o passo e olha para o horizonte disposto a se reerguer e retomar o caminho das vitórias. Mas as perspectivas não são tão animadoras. Pelo menos por enquanto.

Sem ainda contar com a certeza de um patrocinador master, o Fluminense deve priorizar, mais uma vez, os garotos revelados nas categorias de base, como foi feito no início desta temporada. Com verba limitada, a saída será negociar alguns atletas, ou dispensar os que ganham salários bem acima da média.

Por enquanto, a única certeza para 2018 é a de que o Fluminense fará a pré-temporada nos EUA, onde participará da Florida Cup, na qual vai enfrentar PSV, da Holanda, e Barcelona de Guaiaquil, do Equador, entre os dias 12 e 15 de janeiro.

Comentários

Últimas de Esporte