Thiago Martins está nos planos da diretoria

Por O Dia

O zagueiro Thiago Martins, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Bahia até o fim do ano, aparece na lista de jogadores pretendidos pelo Vasco. Conforme afirmou o empresário do atleta, Marcelo Pettinati, ao site 'Globoesporte.com', quatro equipes demonstraram interesse em Thiago: além do clube da Colina, o próprio Bahia, o Atlético-PR e o Sport.

Por enquanto, a previsão é que Thiago se reapresente com o restante do elenco do Palmeiras, no dia 3 de janeiro, na Academia de Futebol.

ATACANTES NA MIRA

O Vasco também segue procurando reforços para o ataque. A prioridade é Kieza, do Vitória, que chegaria à Colina através de uma troca com Escudero.

Já o argentino Jonathan Cristaldo, do Vélez, foi oferecido e a diretoria cruzmaltina aguarda uma posição do técnico Zé Ricardo para avaliar melhor a negociação.

Cristaldo, 28 anos, atuou por Monterrey (MEX) e Vélez Sarsfield (ARG) este ano, tendo disputado 11 partidas e marcado um gol. Ele defendeu o Palmeiras entre 2014 e 2016 em 73 partidas fez 18 gols. No entanto, a negociação com Kieza está mais avançada.

Comentários

Últimas de Esporte