DJ alemão diz que brasileiros estão sendo duros com a Seleção

Tocadisco será uma das atrações da festa Pink Elephant que acontece neste fim de semana no Centro de Convenções SulAmérica

Por O Dia

Rio - Em época de Copa do Mundo todos só pensam em futebol e, claro, em diversão. Para aqueles que querem agitar, a boa do fim de semana é a Festa Pink Elephant que retornará ao Rio, neste sábado, no Centro de Convenções SulAmérica com formato day and night party. A "Pink Elephant Rio Special Word Edition" começará às 16h de sábado e terminará somente às 10h do dia seguinte, domingo. 

DJ Tocadisco empolga o público com a camisa da SeleçãoDivulgação


Nesta edição, entre as atrações internacionais estão o DJ alemão Tocadisco, que promete não deixar ninguém parado. Feliz com a vitória da Alemanha sobre a França nesta sexta-feira, pelas quartas de Final da Copa, o músico falou sobre o Mundial no Brasil.

"Estou tentando assistir a todos os jogos da seleção alemã, que já ganhou três vezes a Copa do Mundo e está sempre nas finais", disse o DJ que apostou no placar de 2 x 1 para a Alemanha.

Ainda falando sobre Copa do Mundo, Tocadisco falou o que pensa sobre a seleção canarinho - que enfrenta nesta sexta-feira a Colômbia - e os torcedores brasileiros.

"Acho que os brasileiros estão sendo muito duros com os jogadores da seleção brasileira. Penso que eles querem assistir a um show de futebol como o que o Pelé costumava apresentar quando jogava, mas os jogadores podem apenas ser eles mesmos. Certa vez me perguntaram porque eu trabalho muito com David Guetta, ao invés de guardar as informações musicais somente para mim, uma vez que trabalhamos com o mesmo gênero. Respondi acreditar que isto não é fazer arte. Ser um
artista significa criar o que e com o que você acredita e não o que e como os outros querem",  isparou o alemão que revelou gostar muito de tocar aqui no país.

"Penso que cada país é diferente, porque apresentam culturas diferentes. Mas eu sempre gostei de tocar na América do Sul, em geral, eles são mais intensos. Para mim o Brasil é especial. Trata-se
do meu lugar favorito por causa da minha esposa e das amizades que construí nesse lugar. Além disso, os brasileiros são muito unidos, diferentemente dos alemães. É por isso que eu amo o Brasil e é por isso que eu sou o DJ residente no famoso evento Green Valley. Tenho sempre o melhor sentimento quando sei que vou ao Brasil", derrete-se o DJ.

O responsável pelo evento, Gralton Beiral, que é sócio diretor da agência de publicidade i9brandind e diretor de marketing da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel falou sobre festas
eletrônicas que estão cirando tendência no país.

"Na realidade se trata de uma tendência mundial. Hoje podemos verificar musicas eletrônicas inseridas em trilhas sonoras que vão desde filmes de Hollywood às novelas brasileiras, por exemplo. Por meio dos eventos que realizamos como a Pink Elephant e Celebrate Weekend, com shows de artistas renomados como Ferry Corsten, Paul Oakenfold, Axwell, Avicii, Erick Morillo, James Zabiela e Apl.de.ap do Black Eyed Peas e em locais como Cidade do Rock, Forte de Copacabana e Ilha Fiscal, o Brasil hoje acompanha o nível de qualidade das festas de música eletrônica existentes em Nova Iorque e Ibiza, por exemplo", contou o publicitário que revelou ainda estar bastante animado com a Copa.

"Estou acompanhando o Mundial e assisto a todos os jogos. Meu palpite para o jogo de hoje é 2 x 0 Brasil".

A festa contará ainda com apresentações audiovisuais em sintonia com os timbres das músicas comandadas pelos DJs e um elefante rosa em pelúcia, com altura de 8m, produzido no barracão da escola de samba Mocidade. Além de dois robôs em LED, com 3m de altura cada, que irão circular pelo evento de forma hi-tech e muito divertida.

Serviço:
Evento: Pink Elephant. Data: 05/07. Horário: a partir das 16h. Centro de Convenções SulAmérica - Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Centro. Informações: (21) 3473-3342. Evento para maiores de 18 anos. Ingressos: Feminino: R$ 80 (a partir de). Masculino: R$ 100 ( apartir de).

Últimas de Diversão