Lili Rodriguez: Ainda em ritmo de Carnaval

Incrível como a voz de Jorge Perlingeiro se incorporou ao imaginário popular. O bordão “dez, nota deeez!” deveria ser tombado

Por O Dia

Rio - Incrível como a voz de Jorge Perlingeiro se incorporou ao imaginário popular. O bordão “dez, nota deeez!” deveria ser tombado como bem imaterial. Tem gente que espera a contagem dos votos só para ouvi-lo. Por falar nisso, a Portela fez muitos devotos chorarem de emoção. Foi o caso de Maurício Mattos. Para ele, a escola “voltou ao lugar que sempre foi dela”: campeã do Carnaval. Aliás, este foi um ano de grandes comemorações para ele. Seu filho Bernard vai ser pai pela primeira vez. Isabella, o nome escolhido, deve nascer no final de maio. Pertinho da data de nascimento da avó Tânia, que ficaria muito feliz, com certeza, com a neta.

Outra alegria foi o Camarote Rio Samba e Carnaval, que apesar da crise, recebeu, como todos os anos, com muito conforto. O ponto alto da noite foram os pockets shows, que colocaram os convidados para sambar. As estonteantes mulatas e cantores deram uma liga ótima. Quem também arrasou foi Viviane Araújo. Charmosa e radiante, foi beem gentil com os convidados. Selfies... tirou umas mil. Isso sem falar no gingado, que deixou os marmanjos babando e as mulheres morrendo de “inveja do bem”.

Lan, nosso grande cartunista, e Nelson Sargento foram atrações. Juntos, têm 180 anos. Mas pareciam ter 40... Aguentaram a noite inteira tietados por todos. Energia também de Mônica Bergamo e Ancelmo Gois, que circularam pela avenida, incansáveis.

Boni voltou a ter um espaço privê dentro do camarote. Ano passado, ele não compareceu. Desta vez, recebeu inúmeros amigos e o filho Boninho, que está magérrimo e bem mais gato. Neste sábado, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Tia Surica darão pinta por lá. Outros camarotes brilharam, mas... Fica para a próxima! 

Últimas de Diversão