Anitta revela 'quedinha' por Rihanna e fala sobre seu primeiro beijo

Cantora conversou com Matheus Mazzafera para seu canal no YouTube

Por O Dia

Rio - Anitta foi a entrevistada do novo episódio do canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Na atração, a cantora contou 15 curiosidades sobre ela. Questionada sobre quem seria seu "crush", Anitta despistou. 

Anitta revela 'crush' por Rihanna em entrevistaReprodução Internet

"Que difícil, estou numa fase tão 'pega ninguém'. Nossa, estou numa fase tão difícil que até se eu falar internacional estou ferrada! Antes eu falava nome gringo porque não ia dar problema, mas agora dá", brincou a cantora, que está investindo na carreira internacional e já teve seu nome envolvido com o colombiano Maluma e com o rapper Tyga. No entanto, a parceria com os dois cantores é apenas de trabalho. 

Ainda falando sobre "crush", Anitta revelou que daria um beijo em Rihanna caso ela pedisse. "É a Rihanna, gente, tá louco?". 

A cantora ainda contou que seu primeiro beijo foi uma experiência traumatizante, aos 11 anos. "Meu primeiro beijo foi horrível. Foi na minha escola, um sol de 40 graus, saímos da aula ao meio-dia, aquele calor do inferno, eu tinha tomado banho sei lá, umas 6h, e uma amiga minha combinou com o menininho, que usava freio de burro. FOmos pra trás da escola, embaixo de uma árvore, e o menino falou assim pra mim - olha que horrível: 'perái, deixa eu tirar meu aparelho'. E me deu um beijo que parecia uma briga. Foi horrível, uma sugação. Foi um beijo horrível, traumatizante, aquele cheiro de suor, foi péssimo".

Últimas de Diversão