Fã critica Sandy em post de Junior e ele responde: 'cuide da sua vida'

Cantor defendeu a irmã e disse que 'julgar as pessoas é errado'

Por O Dia

Rio - O cantor Junior Lima discutiu com uma fã que criticou a decisão de Sandy de não querer expor o filho, Theo. Ela comparou a cantora com Monica Benini, mulher de Junior, que espera o primeiro filho do casal e compartilha imagens da gravidez nas redes sociais. O comentário foi feito em uma dessas fotos.

"Acho que Junior não vai ser igual a Sandy, de ficar escondendo o filho. No caso de Sandy, ela já ficou neurótica em relação a querer expor o Theo", escreveu a seguidora.

Fã diz que Sandy 'chega a ser um porre' por querer proteger o filho da exposição à mídiaReprodução Internet

Em seguida, a mulher compara o fato com Monica, que tira fotos mostrando a barriga. "Sandy nunca fez isso. Jamais. Ela com essa coisa de ser discreta chega a ser um porre", disse.

Como resposta, Junior enumerou cinco motivos pelos quais a comparação seria indevida. "Julgar as pessoas já é errado. Julgar sem conhecer a pessoas de verdade é pior ainda", começou. O cantor ainda deu uma dica: "Ler comentários inteiros sem nenhuma pontuação, sim, é um porre! Pontue seus textos".

Junior Lima responde seguidora que criticou SandyReprodução Internet

Depois, a seguidora pediu desculpas e disse que chegou a defender Sandy quando ela pediu para um fã apagar fotos que ele tinha publicado do filho dela.


Últimas de Diversão