Falabella é o protagonista da comédia ‘God’

Peça estreia hoje no Teatro Oi Casa Grande. Elenco conta ainda com Magno Bandarz e Elder Gattely

Por O Dia

Rio - Estreia hoje, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon,'God', a famosa comédia da Broadway, com versão brasileira, dirigida e estrelada por Miguel Falabella. No espetáculo, o Criador, cansado dos Dez Mandamentos e de toda a incerteza que eles vêm gerando à humanidade, toma forma através de Falabella para propor novas leis e esclarecer mal-entendidos a seu respeito.

Miguel Falabella%2C Magno Bandarz e Elder Gatelly em cena da comédiaDivulgação

Ele (Deus) e seus dois arcanjos dedicados, Miguel (Magno Bandarz) e Gabriel (Elder Gattely), respondem a questões profundas que têm atormentado a humanidade.

Com codireção da coreógrafa Fernanda Chamma, o trabalho na montagem reafirmou a sintonia profissional entre os dois.

"São praticamente dez anos juntos. Já trabalhamos em muitos musicais, seriado e novela. Temos o mesmo olhar, o nosso gosto bate. Ele me permite criar e respeita a opinião dos parceiros. Nos divertimos", diz Fernanda.

"O trabalho corporal é um diferencial da adaptação brasileira. Eu quis fazer com que o corpo desses atores se transformassem em símbolos de imagens de anjos", conclui.

E no espetáculo à la Falabella, 'God' vem aos seus em uma versão bem mais moderna, com direito à Bíblia em formato iPad, sabendo tudo sobre corte de gordura trans e glúten, sem paciência para política, e com mandamentos repaginados.

 

Últimas de Diversão