Luciano Huck se posiciona sobre manifestações em rede social

Apresentador demonstrou apoio ao movimento em seu perfil no Facebook: 'Só fortalece a nossa democracia'

Por O Dia

Rio - Luciano Huck foi para as redes sociais falar sobre a onda de protesto que tomou conta do país nos últimos dias. Na noite desta segunda-feira, o apresentador demonstrou apoio ao movimento em seu perfil no facebook. 

Luciano Huck se posiciona sobre manifestações em rede socialDivulgação


"Das redes sociais para as ruas, das ruas para as redes sociais. Desde que me conheço por gente o Brasil é, além do samba e futebol, o país da corrupção, ineficiência, sacanagens, desigualdade, superfaturamento entre outras coisas mais. E assistir a um mar de gente nas ruas, reivindicando um Brasil mais eficiente, mais civilizado e de maneira civilizada, só fortalece a nossa democracia. Não só os vinte centavos, mas os bilhões que são tomados sem um retorno digno na educação, transporte, saúde, infraestrutura, segurança merece todo nosso apoio. Se é para pedir, que o Brasil melhore por inteiro, não pela metade. Que o dia a dia das pessoas seja mais confortável, civilizado e justo. Sem vandalismo. Sem violência."

Gisele Bündchen também apoia manifestações no BrasilReprodução Internet


Gisele Bündchen também apoia movimento

Gisele Bündchen também utilizou sua página pessoal no Facebook para apoiar as manifestações que estão acontecendo pelo país. Nesta segunda-feira ela escreveu: "Não paro de pensar no orgulho que tenho do povo brasileiro, mostrando a bela união de um povo na busca por um país melhor. Estou sempre em coração e orações com vocês. Muita luz e amor a todos. #ogiganteacordou #brasilmaisjusto".

Famosos nas ruas

Nesta segunda-feira famosos foram para as ruas se juntar aos manifestantes e postaram os registros no Instagram. Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, Débora Nascimento, Thaila Ayala, Yasmin Brunet, Gaby Amarantos e o cantor Otto foram alguns dos que foram protestar.

Yasmin Brunet (RJ): "Vamos lutar para um Brasil melhor e mais justo!!! Lutar pelos nossos diretos! Chega de ficar de braços cruzados. Estamos quebrando as correntes. Saindo da prisão. Estamos livres! #mudabrasil #doiemtodosnos".

Bruno Gagliasso (RJ): "PAZ sem voz não é PAZ é MEDO!".

Gaby Amarantos (PA): "Orgulho do meu povo que caminhou pacificamente no Pará, gritando 'Sou brasileiro com muito orgulho".  

Bruno Gagliasso e Otto levaram uma bandeira do BrasilReprodução Internet


Yasmin Brunet no RJ: 'Vamos lutar para um Brasil melhor e mais justo!'Reprodução Internet


Thaila Ayala e Débora Nascimento estavam juntasReprodução Internet



Gaby Amarantos no Pará: 'Orgulho do meu povo'Reprodução Internet
Eriberto Leão também foi pras ruas, no RioReprodução Internet
Bruno Gagliasso no RJ: 'PAZ sem voz não é PAZ é MEDO'Reprodução Internet



Últimas de Celebridades