Ao contrário de sua personagem, Ellen Rocche prefere roupas discretas

Atriz de 'Sangue Bom' estrela ensaio com vestidos pretos nada básicos, que atravessam gerações e esbanjam glamour

Por O Dia

Rio - Desde o início da novela ‘Sangue Bom’, ficou claro que Brunetty, ou Mulher Mangaba, personagem da atriz Ellen Rocche, iria ‘causar’. Apaixonada pelos flashes, para ela, quanto mais exposição, melhor. Mas, para dar vida à ‘Solteirinha da Pompeia’, a atriz teve que driblar a timidez e o desejo de desvincular sua imagem do estereótipo de gostosona para viver a mulher-fruta. 

Ellen usa vestido de tule e franjas A. Brand, brincos Lulu Souto e peep toes Arezzo João Laet / Agência O Dia


“É um desafio que me conquistou na primeira vez em que li o roteiro. A Brunetty é um mulherão que mostra o corpo, quer brilhar. Sou o oposto disso. Quer saber o meu programa predileto? Dormir. Evito sair demais, me expor. Estou ficando velha”, diz ela, que tem 34 anos.

E se na telinha ela aparece com roupas curtas, justas e decotadas, no dia a dia, Ellen gosta de peças mais discretas. “Nós, mulheres, temos recursos para realçar a beleza, não precisamos apelar”, justifica a atriz, que brilha nesse ensaio com vestidos pretos nada básicos, que atravessam gerações e esbanjam glamour. “Adorei o modelo com franjas. Ele não marca tanto o corpo e mostra aquele charme que toda mulher tem”, elogia. 

A Mulher Mangaba de 'Sangue Bom', veste tomara que caia de paetês com desenho tribal Barbara Bela João Laet / Agência O Dia


Dona de curvas de parar o trânsito, Ellen ainda tenta se acostumar com o assédio dos homens, que aumentou depois da novela. “Dia desses, um rapaz falou: ‘Diz onde tem essa fruta que eu vou comprar agora’. Eu fiquei vermelha”. Consciente, Ellen confessa que a beleza já facilitou muito a sua vida.

“Ser bonita me abriu portas, não vou negar. O problema é que acabo tendo que lutar muito mais que os outros para provar que sou boa, que mereço estar ali. Até porque não sou linda o tempo todo. Isso é um mito que as pessoas criaram”, minimiza. 

Vestido de jérsei com drapeado e detalhes de couro ecológico Victor Dzenk e peep toes ArezzoJoão Laet / Agência O Dia


Romântico, de couro, com renda e babadinho na barra, Mixed João Laet / Agência O Dia


Últimas de Celebridades