Kanye West precisou tomar 100 banhos para se deitar com Kim Kardashian

Rapper disse em entrevista a uma rádio americana que a atual tinha nojo de sua ex-namorada, Amber Rose

Por O Dia

Rio - Sempre polêmico, o rapper Kanye West afirmou nesta quinta-feira que precisou tomar cem banhos para se livrar do cheiro da ex-namorada, Amber Rose, para se deitar com a atual, Kim Kardashian. O músico falou em entrevista a um programa de rádio local, de acordo com o site "TMZ".

Na entrevista, Kanye também afirmou que Kim o achava pouco atraente devido ao relacionamento que ele teve com a ex, que segundo ele revelou, estaria em um affair com Tyga.

O músico sempre está envolvido em confusões. Durante a premiação do Grammy Awards 2015, ele invadiu o palco após o cantor Beck ganhar o Prêmio de Álbum do Ano, disputando com Beyoncé, Sam Smith, Ed Sheeran e Pharrel Williams.

Amber Rose (E)%2C Kanye West e Kim Kardashian (D)Reprodução

Logo em seguida, o músico fez um desabafo ao canal de televisão E!. "Se eles querem que verdadeiros artistas voltem, eles precisam parar de brincar com a gente. Não não vamos brincar mais com eles. Beck precisa respeitar o show business e ele deveria dar o prêmio a Beyoncé", disse Kanny sobre o cantor de rock.

Obviamente irritado, o cantor continuou: "É um desrespeito à inspiração e nós, como músicos, pois temos de inspirar as pessoas que vão para o trabalho todos os dias ouvindo o disco de Beyoncé e sentem que estão sendo levados a outro lugar. E eles fazem este evento promocional, porque querem uma propaganda comercial. Não quero colocar minha família em risco, mas vou lutar pela criatividade".

Últimas de Celebridades