'Eu só me apaixonei duas vezes em minha vida', afirma Vera Fischer

A atriz disse que foi pelo ator e diretor Perry Salles, o seu primeiro marido, e pelo ator Felipe Camargo, o segundo

Por O Dia

São Paulo - A atriz Vera Fischer afirmou no programa "Altas Horas" deste sábado que se apaixonou apenas duas vezes em sua vida: pelo ator e diretor Perry Salles, o seu primeiro marido, e pelo ator Felipe Camargo, o segundo.

"Eu só me apaixonei duas vezes na minha vida. Uma vez por Perry, o meu marido, e a segunda vez por Felipe Camargo na novela 'Mandala', onde fazíamos mãe e filho, aquela coisa gostosa, tão proibida, que, na vida real, acaba dando certo", disse Vera Fischer.

Vera Fischer afirmou que se apaixonou apenas duas vezes em sua vidaAg. News

Questionada por Serginho Groisman se o início do relacionamento com Camargo foi em cena ou nos bastidores, Vera foi rápida na resposta pra evitar possíveis perguntas sobre traição. "É, foi mais ou menos, uma coisa e outra. Só que assim, como sou muito direita, esperei terminar meu casamento com Perry e a novela para engatarmos o nosso relacionamento", comentou a atriz.

Vera Fischer foi casada por 15 anos com o ator e diretor Perry Salles, morto aos 70 anos em 2009, vítima de um câncer. Em 1987, a atriz casou-se com Felipe Camargo, após o término das gravações da novela "Mandala".

Últimas de Celebridades