Fernanda Lima revela que manda nudes para o marido: 'Isso sempre aconteceu'

A apresentadora do 'Amor & Sexo' abriu o jogo e contou que acha saudável a troca de fotos íntimas: 'Temos que abrir nossa cabeça, precisamos parar de sofrer por causa de sexo'

Por O Dia

Rio - Fernanda Lima, apresentadora do "Amor & Sexo", da Rede Globo, falou abertamente sobre sexo e contou, em entrevista à revista "Época", que se modernizou em relação ao tema por causa do programa. A loira revelou até que manda nudes para o marido, Rodrigo Hilbert. "Na verdade isso sempre aconteceu, mas agora está mais em voga de se falar."

Fernanda Lima revelou que manda nudes para o marido, Rodrigo HilbertAg. News


Para a apresentadora, a troca de fotos íntimas é uma "brincadeirinha saudável" e é preciso parar de tratar o assunto como um tabu já que sexo é uma das atividades mais importantes na vida de um casal. "Temos que abrir nossa cabeça, precisamos parar de sofrer por causa de sexo."

Fernanda se diz conservadora, mas acha importante conversar sobre o tema com os filhos. "Eles estão com 8 anos, na fase das perguntas. Outro dia me perguntaram: 'O que é sexo?'. Eu disse que é o namoro de um casal e a maneira como se faz um filho." Mas ela garante que deixa de lado a questão do prazer por eles serem muito novos. "Mas, com certeza, a geração deles será bem mais esclarecida em termos de sexo."

Fernanda e Hilbert são casados desde 2002 e pais dos gêmeos Francisco e João, de 8 anos. A apresentadora estreia a nova temporada do programa na noite deste sábado, após o "BBB".

Últimas de Celebridades