Intérprete de Cirilo é demitido do SBT

Emissora não renovou o contrato com o ator Jean Paulo Campos, que ficou conhecido por dar vida ao personagem Cirilo na novela 'Carrosel'

Por O Dia

Rio - Jean Paulo Campos, muito lembrado por interpretar o Cirilo em 'Carrossel', não faz mais parte do elenco do SBT. A emissora, que inicia um plano de demissões, não renovou o contrato com o garoto de 14 anos. "Ficamos muito surpresos e tristes como qualquer pessoa ficaria", diz a mãe do menino, Nilza, endossada pelo marido, e pai de Jean, Cláudio. "Mas nós agradecemos a toda equipe do SBT pelo carinho com a gente, pois todos nos deram muita força e deixaram as portas abertas para as próximas oportunidades", pondera.

O ator Jean Paulo Campos na época da novela 'Carrossel'%2C do SBTDivulgação

Ela conta que a família foi chamada para uma reunião na quinta-feira, no fim do dia. Como ele fica no ar até abril com a novela 'Carinha de Anjo', como o simpático Zeca, o clã imaginou que o encontro poderia se tratar sobre o contrato dele, que venceu dia 30 de outubro. Os pais foram chamados primeiro pela direção de elenco. Jean estava dando uma volta pelo Complexo Anhanguera, os estúdios da emissora em Osasco (SP). Quando souberam da notícia, os pais pediram para que o filho participasse do bate-papo. "Tivemos total apoio de todos os profissionais do SBT, inclusive apoio psicológico que é tão importante", conta.

A mãe revela que, apesar do susto, o ator mirim reagiu muito bem e que ele está tranquilo. "Graças a Deus é um menino centrado, humilde e muito pé no chão. Ele entendeu e agradeceu muito a oportunidade que o SBT e o Silvio deram na carreira e na vida dele. A emissora sempre foi maravilhosa com a nossa família", salienta, com orgulho. Segundo ela, os fãs do garoto têm enviado muitas mensagens de apoio. "É gratificante pra nós, como pais, sabermos que nosso filho conquistou o carinho e admiração de tanta gente", reforça.

Os pais dizem que o sonho deles é que Jean Paulo consiga realizar todos os sonhos dele, além de estudar, se formar e sempre fazer o que ele gosta. "Em breve ele vai lançar um canal no YouTube. É um projeto antigo, mas que não estava dando tempo por conta das gravações de 'Carinha de Anjo'. Queremos que o Jean estude bastante, pois sem o estudo não somos nada. E com relação a trabalho, estamos abertos a oportunidades. O Jean tem muito talento e com certeza Deus está preparando coisas boas no caminho dele", torcem.

Procurado, o SBT não comenta assuntos internos.

Últimas de Celebridades