Surra de Pilar em Aline dá boa audiência para novela

Briga em ‘Amor à Vida’ divide opiniões na internet e atinge 45 pontos no ibope do Rio

Por O Dia

Rio - Muitos tapas, poucos hematomas e um público com opiniões divididas. O capítulo em que Pilar (Susana Vieira) descobre a traição de César (Antonio Fagundes) e dá uma surra em Aline (Vanessa Giácomo), que foi ao ar na terça-feira, registrou recorde de audiência de ‘Amor à Vida’ no Rio (marcou 45 pontos) e deu o que falar nas redes sociais. 

Pilar joga Aline na cama, que leva tapas sem esboçar nenhuma reaçãoReprodução


Algumas pessoas reclamaram que Aline não saiu machucada depois da surra que levou, outras diziam que foi um absurdo César e Félix (Mateus Solano) assistirem a tudo sem evitar a violência, muitos torciam para Pilar acabar com a raça da rival e teve até quem criticasse a postura de Pilar de desculpar o marido depois de tudo o que presenciou. Tudo bem que se trata de ficção, mas o público não deixa de fazer sua avaliação. Walcyr Carrasco, autor da trama, comemora a repercussão e afirma que ficou satisfeito com a cena.

“Estou muito feliz. Inclusive pela interpretação magistral da Susana Vieira. Minha maior preocupação quando escrevo uma cena dessa é não prender minha emoção, é deixar que os personagens vivam momentos intensos”, explica Walcyr.

Susana Vieira, que não economizou tapas na cara da amante do marido durante a cena, não concorda com a sede de violência pedida pelo público. “Fizemos a cena tecnicamente, como o diretor marcou. O público estava querendo que eu batesse nela, foi isso que eu fiz. Mas eu acho um absurdo as pessoas estarem nesse nível de agressividade”, desabafa Susana.

Mas não foram os tapas e xingamentos trocados por Pilar e Aline que mexeram com os ânimos do público. O momento que causou mais revolta, na opinião das mulheres, foi a hora em que Pilar aceitou o marido de volta depois da traição. “Não é possível que ela ainda vai perdoá-lo. O César que merecia essa surra”, disse a enfermeira Juliana Piva, de 32 anos, no Facebook. “Existe muita Pilar por aí. Mas não questiono personagem, por isso que eu faço tudo tão bem”, acrescentou Susana.

Últimas de Televisão