Advogado Rafael e Linda vão formar um novo par em 'Amor à Vida'

No casamento de Paloma e Bruno o rapaz convida a jovem para dançar, apesar de todos alertarem sobre a doença dela

Por O Dia

Linda e Rafael ficarão juntos em 'Amor à Vida'Ag.News

Rio - Um novo romance surgirá em ‘Amor à Vida’, a partir desta quinta-feira. Durante o casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), o advogado Rafael (Rainer Cadete) convida Linda (Bruna Linzmeyer) para dançar sem se dar conta que ela é autista. As pessoas próximas o avisam sobre a doença dela, mas nada os impede de dançarem.

Na sequência da trama das 21h, da Globo, a partir do dia 11, a dupla se encontrará no casório de Daniel (Rodrigo Andrade) e Perséfone (Fabiana Karla). Ela está em um canto quando o advogado se aproxima. Linda faz um gesto indicando que o reconheceu. Rafael repete o mesmo gesto e a tira para dançar, apesar da mãe, Neide (Sandra Corvolone), tentar impedir, dizendo que a filha não sabe dançar.

Amadeu (Genésio de Barros), pai da jovem, não concorda com sua mulher. Acha que pode ser uma boa para a filha se relacionar e convida Rafael para ir à sua casa, conhecê-la melhor. Neide fica surpresa ao vê-lo e critica o marido. Rafael, aproxima-se de Linda, que sorri e passa o dedo com tinta azul no rosto dele. Rafael suja o dedo com outra cor e passa no rosto de Linda, que fica surpresa. Ambos dão risadas.

Últimas de Televisão