TV a cabo: Crimes que acontecem nas melhores famílias

Séries do Investigação Discovery reconstituem casos envolvendo irmãos e sogras

Por O Dia

Rio - Será que a maldade é hereditária? Essa é a questão levantada na série ‘DNA Criminoso’, que relata casos de crimes cometidos em família. O programa é uma das estreias de hoje, às 19h, no Investigação Discovery. A outra novidade do canal é a série ‘Sogras Diabólicas’, no ar às 21h, com histórias reais. 

Cena de ‘DNA Criminoso’%2C que mostra crimes praticados em família Divulgação


Em seis episódios, ‘DNA Criminoso’ reconstitui crimes praticados por membros de uma mesma família e que envolvem tramas com jogos psicológicos, assassinato, drogas e sexo.

Na estreia, a série mostra o caso dos irmãos separados Kenneth e Kari que, anos mais tarde, se unem em uma relação incestuosa e cometem crimes violentos. Outro episódio traz uma família inteira tramando para matar o pai recém-aposentado.

‘Sogras Diabólicas’ também apresenta dramatizações de crimes, praticados por sogras assassinas. Na maioria dos casos, elas querem controlar a vida dos filhos já casados e partem para a violência. No primeiro dos sete episódios, o casal Alexandra Pesic e Joe é vitima da loucura de Jelka, mãe de Joe, que quase mata o neto por envenenamento e depois provoca uma série de incidentes trágicos.

Últimas de Televisão