Após ler falsa carta de Brad Pitt, Fátima Bernardes diz que se enganou na TV

'Muitas coisas são compartilhadas milhões de vezes e temos dificuldade de atestar a veracidade', disse a apresentadora

Por O Dia

Rio - Fátima Bernardes leu uma carta atribuída ao ator Brad Pitt no "Encontro" que foi ao ar na quinta-feira. No entanto, a carta não foi escrita pelo ator e a apresentadora esclareceu o equívoco no programa desta sexta-feira. No texto, falsamente atribuído ao ator, Pitt conta como superou uma crise no casamento com Angelina Jolie.

"Ontem, eu li aqui uma carta atribuída a Brad Pitt, escrita por Brad Pitt a Angelina Jolie, falando de amor, de como ele incentivou e motivou, como eles superaram uma crise no casamento. Gente, a carta não foi escrita por Brad Pitt a Angelina Jolie", disse Fátima.

Fátima Bernardes esclarece equívoco com suposta carta de Brad PittReprodução

"Na verdade, hoje em dia, na internet, muitas coisas são compartilhadas milhões de vezes e a gente fica mesmo com dificuldade de atestar a veracidade. Luís Fernando Veríssimo, Jô Soares, Arnaldo Jabor, Pedro Bial, já passaram por isso. Agora, eu, pelo menos, fiquei feliz com os conselhos [escritos na carta], onde falava bem da mulher em público. Mas fica valendo, né? Acho que o Brad Pitt não ficou chateado, mas eu fiquei feliz com os conselhos. Então, só para ficar registrado de que a carta não foi escrita pelo Brad. Um motivo a menos para admirá-lo", justificou.

A suposta carta de Brad Pitt para Angelina Jolie começou a ser divulgada nas redes sociais em 2013. Na época, várias publicações internacionais disseram que o texto não era de Brad Pitt. O porta-voz do casal também negou que a autoria da carta seja do ator.

Últimas de Televisão