Bela Gil recebe toda a família para programa culinário especial

Parentes da chef se reunirão em casa no Alto da Boa Vista

Por O Dia

Rio - Você pode não saber o que é um fouet, qual a diferença entre um aspargo e a alcachofra, nunca ter ouvido falar em nutrição funcional, mas ‘Bela Cozinha’ é um dos melhores programas da TV paga. A simpatia, as dicas sobre nutrição funcional, os pratos fáceis e que podem servir também de antídoto para males do corpo e da alma são alguns dos motivos para assistir ao programa.

Fim de ano na agulha, a chef convidou toda a família para participar do ‘Bela Cozinha Especial de Natal’, nesta terça, às 21h30, no GNT. A avó materna de ascendência italiana, dona Nair Giordano, uma paulistana de 77 anos, a filha Flor e o irmão José vão para a bancada para preparar iguarias italianas, como o cappelletti e o caveciuni (um pastel doce, típico do Sul da Itália), e uma torta de ameixa e um salpicão de frango escoltados por arroz integral e farofa.

Bela Gil%2C entre a filha Flor e a avó Nair Giordano%2C recebe a famíliaDivulgação

Bela recebe o pai, o cantor Gilberto Gil, a mãe, a empresária Flora, e seus irmãos, a cantora Preta, o músico Bem e Maria, para confraternizar à volta da mesa, montada no jardim de uma casa no Alto da Boa Vista. É dada a largada para os autorretratos, as memórias de álbum de família e, claro, comer e ser feliz.