Série do Lifetime mostra talento, competição e drama na escola de dança

‘Dance Moms’ mostra a rotina de bailarinas que precisam treinar muito, além de resistirem à pressão dos professores para participar de um campeonato

Por O Dia

Rio - É dura a vida da bailarina. ‘Dance Moms’, série do Lifetime que vai ao ar hoje, às 20h30, mostra a realidade por trás das competições de dança. Ela revela os desafios, as alegrias e as frustrações que cercam uma temporada, apresentando uma visão cativante, emocionante e dramática de um grupo que luta para conquistar a medalha de ouro em um campeonato americano. 

Mães ansiosas projetam seus sonhos nas filhas%2C que lidam com muita pressão durante os ensaiosDivulgação


Na série do Lifetime, as bailarinas dão o melhor de si na escola da célebre e exigente Abby Lee Miller, a fim de ingressar no mundo profissional da dança, o que significa treinar duramente muitas horas por dia e administrar a forte pressão emocional, inclusive da família, para ter sucesso nos acirrados concursos e competições dos Estados Unidos.

As bailarinas enfrentam essa série de dificuldades sob o olhar rigoroso e vigilante de uma equipe de professores e, é claro, de suas mães, que muitas vezes enxergam nas filhas a oportunidade de realizar um sonho pessoal.

No episódio ‘Na Ausência de Abby’, enquanto a professora está fora da cidade, a mãe Kelly aproveita a oportunidade para levar suas filhas de novo para a companhia. O retorno da menina Brooke às aulas de dança também mexe com as demais bailarinas. A aluna Payton é uma que fica perdida diante do retorno de Brooke, e a ausência de Abby.

Em meio a todos esses acontecimentos, uma menina que sofre de doença grave consegue realizar o seu grande sonho.

Mais do que uma série que aborda o mundo do balé, ‘Dance Moms’ é um programa que leva à cena as emoções de um grupo determinado, talentoso e, sobretudo, humano.

Últimas de Televisão