Vingança:  Em 'Babilônia', Beatriz arma emboscada e dá um tiro em Inês

Advogada fica no chão, desacordada, e empresária ainda é irônica depois do disparo: 'Como está violenta essa cidade'

Por O Dia

Rio - Inês (Adriana Esteves) pode nem ter tempo de continuar a sua vingança contra Beatriz (Glória Pires) em "Babilônia". Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira, Beatriz vai dar um tiro na "amiga".

A advogada começou o seu plano contra a empresária na segunda-feira, ao divulgar o vídeo no qual a empresária aparece aos beijos com o amante, o seu antigo motorista. Nesta terça-feira, Beatriz irá tirar satisfações com Inês. A milionária vai até a casa da advogada, que nega tudo. Inês alega que seu celular foi roubado e que foi o suposto ladrão quem colocou as imagens na Internet.

Beatriz (Glória Pires) arma emboscada e atira em Inês (Adriana Esteves)Divulgação / TV Globo

Beatriz vai fingir acreditar na história e marcará mais um negócio para Inês encabeçar. Ela entrega um dinheiro para advogada, que deveria se encontrar com um assessor político. Entretanto, tudo não passa de uma emboscada.

Ao chegar ao local, Inês leva um tiro no peito. Beatriz é a autora do disparo. A empresário ainda mexe no corpo da advogada, que fica caída sem qualquer reação, e debocha: "Como está violenta essa cidade".

Últimas de Televisão