Japão desembarca no Brasil ao som de samba e com apoio da torcida

Seleção foi recebida por uma pequena banda após a vitória por 1 a 0 sobre o Iraque, em Doha, nesta terça-feira

Por O Dia

Brasília - A seleção japonesa de futebol, primeira adversária do Brasil na Copa das Confederações, desembarcou em Brasília nesta quarta-feira, três dias antes da partida de abertura da competição. A delegação asiática chegou de Doha, onde venceu o Iraque por 1 a 0 nesta terça-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Na chegada ao país, os japoneses foram recebidos na recepção do hotel por uma pequena banda, que executou alguns célebres sambas e marchinhas de Carnaval. Também teve uma pequena torcida formada na porta do local onde a delegação ficará hospedada, com cidadãos e descendentes de japoneses. O grupo ostentava uma faixa com os dizeres "Força Samurai Azul", como é conhecida a seleção do país.

O italiano Alberto Zaccheroni, técnico da equipe, desembarcou em silêncio. Segundo a imprensa japonesa, ele já realizaria o primeiro treino de sua equipe nesta tarde. Amanhã, a seleção fará o primeiro treino no Estádio Nacional Mané Garrincha, onde no sábado estreará contra o Brasil, pelo grupo A, que ainda tem Itália e México.

Últimas de Esporte