Dana White ironiza ação promovida por Tito Ortiz: 'Vão sentar e assistir à luta'

Lutador convocou outros desafetos do mandatário para invadir o UFC 167, em Las Vegas

Por O Dia

Estados Unidos - O presidente da maior organização de luta, Dana White, não pareceu se importar muito com a ideia de Tito Ortiz de bagunçar o UFC 167, junto de Rampage Jackson, e Randy Couture. Apesar de Ortiz convocar lutadores que já "brigaram" publicamente com o dirigente, Dana não acha que eles possam atrapalhar o evento.

Dana White ironiza Tito OrtizDivulgação

De acordo com informações do site americano "MMA Junkie", o mandatário ainda comentou a declaração de Tito Ortiz, que afirmou que compraria a entrada dos outros lutadores.

"Primeiro de tudo, Tito é o maior pão-duro que existe nesse planeta. Ele não gasta um centavo com nada e oferece comprar as entradas. Os dois cabeças-ocas dos Shamrock precisam que os levem ao evento. Sabemos que Ken não tem o dinheiro, e Frank provavelmente não deve ter também. Deixe Tito comprar", comentou.

O presidente ainda deu um recado de forma ríspida para Ken Shamrock, afirmando que o lutador deve dinheiro ao UFC, por perder uma ação na justiça.

"Não vamos esquecer que Ken Shamrock tentou nos processar. Ele me deve U$ 175 mil, e estou indo atrás disso. Vou buscar esse dinheiro, seu pedaço de m...Ele me deve essa quantia porque ele e o idiota do seu advogado nos processaram e perderam", concluiu

Últimas de Esporte