Dana White estuda fazer luta entre Lyoto Machida e Luke Rockhold no Brasil

Combate ainda não foi confirmado pelo Ultimate

Por O Dia

Estados Unidos - O UFC já está 'costurando' a próxima luta de Lyoto Machida. Vindo de uma derrota para Chris Weidman, o brasileiro é o principal peso médio sem luta marcada na organização. Mas, em breve, isso pode mudar. O presidente do Ultimate, Dana White, pensa em colocar o lutador contra o americano Luke Rockhold, no Brasil.

Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Lyoto pode encarar Luke Rockhold no UFCDivulgação

"Nossa ideia é fazer Machida e Rockhold no Brasil, mas tudo é possível neste momento. Temos o Bisping que está muito bem ranqueado e acho que ele e Rockhold vão lutar uma hora ou outra. Mas antes disso, meu desejo é que o Rockhold encare o Machida primeiro", disse Dana White, em entrevista ao site oficial do Ultimate.

Ainda em 2014, quatro eventos do UFC já estão confimados no Brasil. Em setembro, Antonio Pezão e Andrei Arlovski fazem a luta principal do UFC Brasília. No mês seguinte, no Maracanãzinho, o UFC 179 terá a disputa de cinturão de José Aldo contra o desafiante Chad Mendes no duelo principal. Novembro o Ultimate vai fazer uma edição em Uberlândia e prometeu mais um evento em dezembro, ainda sem ter uma data e cidade definidas.

Últimas de Esporte