Atlético de Madrid quebra sequência do Sevilla com goleada e é 2º no Espanhol

Os colchoneros golearam em casa por 4 a 0

Por O Dia

Espanha - A melhor exibição do Atlético de Madrid na temporada resultou neste sábado em uma goleada por 4 a 0 no estádio Vicente Calderón que quebrou da invencibilidade do Sevilla e ainda levou os 'colchoneros' à vice-liderança do Campeonato Espanhol, cuja sexta rodada está sendo disputada neste fim de semana.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Espanhol

Atlético goleou o Sevilla por 4 a 0Efe

O time dirigido pelo argentino Diego Simeone fez 1 a 0 aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Koke chutou e contou com um desvio na marcação para balançar a rede.

Aos 42, Miranda deu uma de meia armador e levantou para Saúl completar de cabeça. O domínio do Atlético foi incontestável, a equipe 'rojiblanca' pôde se dar ao luxo de diminuir o ritmo na segunda etapa e ainda assim construir uma placar elástico.

Raúl García cobrou pênalti sofrido por Griezmann, aos 37, e marcou o terceiro, e Jiménez deu um peixinho aos 44 para deixar o dele.

Após um começo irregular no torneio, do qual é a atual campeã, a equipe de Madri venceu a segunda seguida e chegou aos 14 pontos, em segundo lugar, atrás apenas do Barcelona, que tem 16.

Já o Sevilla caiu para quarto, com 13. Também neste sábado, o Rayo Vallecano venceu o Levante por 2 a 0 em Valência, com dois gols do brasileiro Léo Baptistão. Já Atlhetic Bilbao e Eibar ficaram no 0 a 0 no San Mamés.

Últimas de Esporte