Comentarista Walter Casagrande sofre infarto e é internado em UTI de hospital

Ex-jogador passou por uma angioplastia e não tem previsão de alta

Por O Dia

São Paulo - O ex-jogador e comentarista de futebol Walter Casagrande Júnior, 52 anos, sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira. Ele já foi encaminhado para a UTI do hospital TotalCor, em São Paulo. Casagrande fez uma angioplastia, uma intervenção cirúrgica para desobstrução de artérias. O hospital não informou se ele teve de colocar extent, equipamento que facilita o fluxo de sangue dentro das veias.

Casagrande está internado em hospital de São PauloDivulgação

Revelado nas categorias de base do Corinthians no começo da década de 1980, Casagrande se destacou na equipe paulista, tendo disputado a Copa de 1986 pela seleção brasileira. O atacante ainda passou pelo Flamengo, Caldense,  Lousano Paulista, São Francisco-BA, Torino, Áscoli e Porto. Casão formou uma dupla muito importante com Sócrates, falecido em 2011, sendo ícones da conhecida Democracia Corintiana.

Casagrande já teve problemas com drogas e cigarro. Em 2006, o ex-jogador teve um mal súbido em 2006 e foi orientado a para de fumar. No ano seguinte, ele sofreu um acidente de carro e atingiu outros três veículos. Por mais de uma vez, ele foi internado para tratamentos de dependência química.



Últimas de Esporte