'Consegui ajudar na hora em que a equipe precisou de mim', vibra Bebê

Pivô brasileiro se destacou na vitória do Toronto sobre o Atlanta

Por O Dia

Lucas Bebê mantém foco após boa atuação pelo Toronto RaptorsEfe

Canadá - Lucas Bebê Nogueira viveu uma noite especial na NBA. O pivô brasileiro saiu do banco, conseguiu se destacar e ajudou na vitória do Toronto Raptors sobre o Atlanta Hawks. Bebê anotou quatro pontos, pegou sete rebotes e deu um toco, com 22 de eficiência, tendo destaque na virada do time. Ele jogou cerca de 17 minutos.

"Estou muito feliz, muito mesmo, porque consegui ajudar na hora em que a equipe precisou de mim, em que confiaram em mim. Tenho que agradecer a todos os meus companheiros por estarem sempre me apoiando, sempre me falaram para manter o foco e a concentração, trabalhar duramente porque eu tinha de estar preparado para agarrar a chance quando ela chegasse. E é isso que estou fazendo. Todos diziam ‘sua hora está chegando’. Estou ganhando minutos em quadra, é o que eu quero e sempre me passaram confiança. Hoje (quarta-feira) me senti bem e quero estar sempre pronto para contribuir com o time quando precisarem de mim", declarou Bebê, via assessoria de imprensa.

A boa atuação não ilude Bebê. Ele está focado em conquistar mais espaço no time e retribuir o carinho que recebe.

"Vou continuar trabalhando fortemente, focado em ajudar o time e em lutar pelo meu espaço. Fiz um bom jogo contra o Atlanta, foi uma vitória importante, mas isso já é passado. Tenho que pensar no próximo jogo, em deixar o meu melhor em quadra sempre. Estou aprendendo a cada dia, evoluindo e minha vontade é retribuir todo o carinho que os fãs, meus companheiros e o Toronto depositam em mim", encerrou.

O Toronto volta à quadra nesta quinta-feira e recebe o Denver Nuggets, às 22h30 (horário de Brasília).

Últimas de Esporte