Após ensaio nu, jogadoras de rúgbi conseguem manter time. Confira as fotos

Apesar de treinar só uma vez por semana, time aplicou goleada de 78 a 0

Por O Dia

Rio - As jogadoras da equipe de rúgbi do Hitchin Ladies Rugby Club, time da Inglaterra, utilizaram um recurso já conhecido nos esportes femininos, que sempre sofrem com a falta de verba, para arrecadar dinheiro. Elas tiraram a roupa e posaram para um calendário em novembro. E não é que a estratégia deu certo? Os calendários estão esgotados há meses e o time segue firme e forte na East 2 League inglesa.

Jogadoras arrecadaram dinheiro tirando a roupaDivulgação

O time não é um dos líderes, mas também não é um saco de pancada. Em dezembro, por exemplo, massacrou o Stockwood Park Ladies por 78 a 0. Apesar disso, o time vem de duas derrotas seguidas.

Clique para ver as fotos do calendário onde as jogadoras posaram nuas

As fotos do calendário mostram a equipe nua, usando apenas as meias e as chuteiras do esporte em diferentes situações de jogo. Segundo Claire Crompton, uma das jogadoras da equipe, não foi utilizada nenhum recurso de tratamento de imagem.

Apesar de seguir na liga, as jogadores exercem outras atividades. Os treinos são realizados apenas um dia da semana, às terças-feiras, durante 1h30. Em seu site, a equipe pede que mulheres se inscrevam para jogar no Hitchin Ladies, afirmando que não precisa ter experiência anterior.

Últimas de Esporte